5 de jan. de 2013

Chinelos para o verão

O resultado do game saiu! Leia o fim do post anterior. O blog vencedor já está em destaque.
O verão chegou! Pelo menos aqui onde eu moro, interior de SP, tá um calor absurdo. Todo dia o sol racha. E agora, o povo aproveita viajar bastante pro litoral ou vai no clube pegar uma piscina. Já decidiu o seu biquíni ou seu maiô? E o seu chinelo? A Havaianas e a Ipanema, duas fabricantes de chinelos de borracha, lançaram um modelo mais lindo que o outro. Confira aí e escolha o seu preferido!


27 comentários:

Paula disse...

Amei a Havaianas de oncinha, e a Ipanema estilo Étnico! Mas todas são lindas *0* Haha. Calor infernal né? af D:

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Maary Garcia Ferreira disse...

Liindas deeemais *O*
Adorei a 1° Havaianna de Onciinha
Beeijos ~Maari
http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

Vitória disse...

Lindos, todos! Meus preferidos foram os da Ipanema:)
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Victoria Fernandes disse...

AHSUAHU PQP!
Que lindas, as que eu mais gostei foi a que você ganhou, a floral e a "cara de praia". Eu tenho aqui uma Havaiana Floral, #amomuito

beeijos
loucasmaniaas.blogspot.com

Thaynará disse...

No verão sempre é bom usar chinelos, ainda mais uns lindos como esses kkk. Eu tenho o preto, esse segundo da imagem da Ipanema *-*.

garotadifferente.blogspot.com

Luiz Gustavo disse...

Lindos os chinelos eu amei ><
Também moro no interior de SP de que cidade você é?

Beijos

BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

Luly disse...

Sou muito fã de chinelos de borracha! São práticos e leves, além de serem ótimos para o verão. Ganhei um de Natal, mas me encantei pelo primeiro da Havaianas. Se eu achar aqui na minha cidade pra comprar, vou investir, sim! Anna, não sei se você recebeu meu comentário, mas eu dizia que queria falar com você a respeito da equipe do TZA, e acho que por email fica mais fácil. Como eu perdi o seu, peço que mande para o meu. E se não lembrar é só pedir! Beijo!
the-zombie-attack.blogspot.com

Anônimo disse...

Super lindas as havainas, gostei das dos internautas *modo nerd ativo* hahaha Gosto da ideia da Ipanema de combinar descombinando (é assim?!) Enfim, super lindas, tomara que eu encontre uma, pra dizer a famosa frase: "Mãe, compra pra mim *--*" hahaha Adorei! :*
Sonhos de Mel
-M

Unknown disse...

Essa primeira das havaianas é perfeita né, que show, quero ela rsrs. Adorei seu blog, você é muuito fofa, amei tanto seu blog que até dei uma seguidinha, visite o meu, e se gostar siga rsrs' ah visitarei sempre aqui Beeijos
http://www.youtube.com/user/FiuketeSantos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não sou muito de usar chinelo, rs, e minha mãe briga comigo por isso, e mão sou Cute então não curti muito , fazer oque né :s

Panda's Secrets

Stéfani Zimmermann disse...

As duas marcas arrasaram nos chinelos, amei :)

Beijos,
placestyle.com

Biti disse...

Olá!
Ain, amei a segunda, eu tb adoro colecionar havaianas cutes! *-*
Boa sorte com o blog, muito sucesso nesse ano!
Meu blog ainda está meio no começo, por favor, se quiser visitar, seguir,e divulgar, ficarei muito agradecida!
Quando atualzar seu blog eu volto aqui! ^-^
Beijinhos
Biti's Place

Anna Carollyne Oliveira disse...

São todas muito lindas, não são não Anna? Ganhei uma Havaiana da Marrie que ainda estou morrendo de amores por ela! Gosto mais dos modelos das Havaiana, apesar que as novas da Ipanema estão um arraso ^-^

Um beijo, @annolivers (Têm twitter?)
http://world-cutest.blogspot.com.br/

Letícia Faria disse...

Awwwwn, morri com todos!
Adorei o de oncinha, amo oncinha! HAHA!

Beijos!

Absolute Dream disse...

OOOOOOOOOOI ANA, que saudade. Estou de volta com o meu blog, mas minha net tá meio ruinzinha e tals, mas queria perguntar uma coisa. Você faz encomendas de layout ? Me avisa lá no blog, me fala a sua resposta lá, porque eu tô precisando de um lay novo agora... pra 2013 sabe, pro meu reinicio .rs
bjos :* obrigada pela atenção afiliada sz
absolutedream.

Thaís Santana disse...

Eu pirei com a primeira Havaianas, achei lindinha!

Beijos de amora

carismaticaoficial.blogspot.com

Gabriela Oliveira disse...

Todos são tão bonitos , fica até difícil escolher apenas um . Mas o que eu mais gostei mesmo foi o primeiro da Ipanema , achei ele uma graça *-*

Beijos,
modicesdemenina.blogspot.com

Bianca Degen disse...

adoreii o blog


da uma passadinha lá no meu beijinhos....
http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

Marcela disse...

Lindas eem!! Amo Ipanema e super aprovo Beijos :*
www.isfalaserio.blogspot.com

Andréa Rangel disse...

Os chinelos são lindos, cada um mais fofo e interessante que o outro!

beijos!!!
http://dama-louca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seu layout é incrível, demi <3

Quanto aos chinelos, eu tenho um igual o branquinho só que azul marinho. Eu estava procurando por um chinelo legal faz um tempo, vou dar uma olhada pra ver se tem estes que vc indicou, são lindos.

Bjs
Bárbara
Sans Chocolat

Unknown disse...

Humm. Eu amei a havaiana de oncinha. Queria uma dessa. Pra falar a verdade eu gosto muito desse blog.

Anônimo disse...

Ameii todos!! Adoro comprar chinelos rsrsrs

Seu blog é muito fofo!! Ja estou seguindo =]

bjoos

blogsonhardemenina.blogspot.com

♥ MARIA VITORIA & YASMIM MODAS .♥ disse...

olá amei seu blog e os post,estamos seguindo venha nos seguir tambem.beijos♥http://mariavitoriaeyasmimmodas.blogspot.com.br/

Rotina de Cuidados disse...

Amei o dei oncinha e os florais, super fofos, seguindo você, amei seu blog, sucesso! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

i like , eu posso deixar créditos ? seu blog é uma fofura .. -> Olha meus blogs> www.hoonney.blogspot.com And www.F-avoritte.blogspot.com ----- > Meus Blogs te desejam um ótimo dia <3 Bjããouuuuu

Anônimo disse...

Oi, como posso entrar em contato com você? Tenho uma sugestão bacana para você. :)