10 de jan. de 2013

Batalha: One Direction vs. The Wanted


Duas bandas britânicas, cinco caras gatos em cada uma, meninas amando eles pelo mundo todo! Estou falando das bandas One Direction e The Wanted. Além de lançarem músicas viciantes e de muito sucesso, os caras estão sempre no Twitter sendo atenciosos com suas fãs. Aposto que você conhece eles e já deve ter ouvido a música de cada um! Bom, sabem quem eu escolho? Eu fico com...


One Direction! Claro, sou directioner de corpo, alma e coração ♥ Além dos meninos da The Wanted serem lindos e eu curtir as músicas deles, não troco a 1D por ninguém. Vamos conhecer mais um pouquinho sobre cada banda?

Tumblr_mgddb7gksy1riy6vho1_500_large

O 1D é formado por Zayn Malik, Liam Payle, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson. As músicas me lembram os Jonas Brothers, de quem também eu sou fã. Com exceção de Niall que é da Irlanda, o resto do grupo é da Inglaterra. O álbum Up All Night é maravilhoso, as músicas são ótimas. Lá que contém o super hit What Makes You Beautiful, que fez e faz sucesso no mundo todo ainda. Mas o Take Me Home, está perfeito demais. Todas as músicas são de viciar. Toda directioner deve ter ouvido, mas se você não é uma, vá e escute pois você não vai se arrepender.



Tumblr_mdn7jmxvoz1rju8y3o1_500_large

E essa aqui e a banda The Wanted. O grupo é composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Os caras são legais e engraçados. Bonitos também. De músicas deles, eu só conheço três. Glad You Came (super sucesso), Chasing The Sun e I Found You. Os caras já lançaram dois CDs e um EP, mas um novo disco está previsto para ser lançado em 2013.  Não sei muito o que falar sobre eles, não sou fã, mas curto. Com quem você fica?

Antes de ir, que tal dar uma conferida no mais novo clipe da 1D? Clique na imagem!

Tumblr_mgaoq80fif1rmd580o1_500_large

123 comentários:

Tatiane Marques disse...

Prefiro The Wanted.

Luly disse...

Apesar de não ser muito fão do meninos assim, não consigo trocar One Direction por nada! E o novo clipe? Adorei. Anna, não sei se o email ainda não chegou ou você escreveu algo errado. Vou colocar o endereço em um comentário separado, ai, depois de ler, você pode apagar ele pra mim? Por questões de segurança mesmo. Um beijo.
the-zombie-attack.blogspot.com

Alini disse...

One Direction forever \o/

Stéfani Zimmermann disse...

As duas bandas são ótimas, pra mim não tem como escolher.

Beijos,
placestyle.com

Unknown disse...

Fico com meus meninos do the wanted nao troco eles por nada.
Rebeldia em V ~ Blog

Bartdrigues disse...

The Wanted

Opiniao disse...

One Direction

Anônimo disse...

Oi,não sou um anony do mal nem nada,rsrsrs,é que eu amei o seu layout,está muito divo,e queria saber se você pode disponibilizar quando for trocar de layout,eu sou fã desse blog!Aguardo respostas beijos!!!!

| Duda disse...

Oi,acabei de ver o sua postagem lá no painel do blogger e vim correndo ler,eu prefiro o One Direction,eles são romanticoos,atenciosos e tals,mas os meninos do TW cantam muito e são bem bonitos!Beijos

Dicas For You

Maria disse...

Sem dúvidas The Wanted, até curto um pouco o 1D, mas tipo, não sou super, hiper fã deles, por isso prefiro o The Wanted. *-*
Beijos.
birdsflyiiing.blogspot.com.br/

Laura ✿ disse...

DIRECTIONEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER \O

our-wings-official

Kah Zorzanello disse...

One Direction é claro, só muito fã deles. The Wanted, só curto só,mas não sou fã.Só tenho o cd Take Me Home, o primeiro eu não tenho, mas acho que vo compra.Bom sucesso com o GQ.

Unknown disse...

O blog esta lindo demais, se gostar segue lá flor???
Beijooocas *-*

http://arixmakeup.blogspot.com.br

Elcimar Reis disse...

hahshahshs. Não sou fã de nenhum dos dois, nem de One directin, ou the wanted. Porém, ficaria com One Direction, porque pelo menos, o glee fez mais versões dele! hahshahshas :3

Acesso Permitido.

Juliana Félix disse...

One direction tem um som mais jovem ja o The wanted mais maduro sabe? Eu gosto dos dois,mais prefiro a 1D,tenho 4 amigas directioners,então é quase impossivel não saber a letra de Kiss you e eu ainda não vi o clip novo kkkkkkk,amanha de tarde eu vejo :D

behind-the-paris.blogspot.com

Luiz Gustavo disse...

Ai, eu não gosto MUITO de 1D, mas acho as musicas deles legais, apesar de parecer que sempre tocam na mesma melodia sei la.
Eu ficaria com The Wanted!

Beijos

BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

Unknown disse...

Oii flor..
Ahhh, é td gato, adoro tooodos, nem consigo comprar.. haushuahsu..
Bjooos

http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

Paula disse...

Ain, me pegou agora! Pois 1D e The Wanted são os meus favoritos! Haha. Mas fico com o The Wanted! Haha ^^

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Unknown disse...

One Direction eternamente <3

Vitória disse...

AAAAAAAAAAAH *O* Você é uma directioenr, uma directioner blogueira, que perfeita u.u
Eu amo a 1D, qual seu preferido meu é o Nialler (minha propriedade u.u)
E o novo clipe? Adorei. Anna, sem querer ser discreta (que estou sendo), você poderia me passar seu email? Porque eu estou fazendo umas coisas aqui, e aah enfim, eu preciso, eu queria falar com você sobre uma coisa, uma proposta. E aí, aceita?Mais eu te conto depois.
Um beijo.
vihdesign.blogspot.com ~

P.C. disse...

Sinceramente? Não prefiro nenhum dos dois. Não sou fã de nenhuma das duas bandas, apesar de achar que ambas são ótimas.
Voto branco! hahaha ><
Beijocas!

PiinkCookie.blogspot.com

Ana Teles disse...

Oi anony fofo (a)! Bom, primeiramente obrigada pelos elogios. Então, eu gosto muito desse meu layout, você me deu uma boa ideia. Talvez eu disponibilize quando eu trocar, só que isso ainda vai demorar um pouco, haha :)

Vitória disse...

Eu gosto bastante do The Wanted, e também ouço bastante One Direction, então não sei, haha. Mas adorei o post:)
Beijos,
http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

Unknown disse...

One Direction de corpo e alma <3
Gosto até de The Wanted mas só conheço as músicas que você citou no post Glad You Came, Chasing The Sun e I Found You. Mas é claro que eu fico com One Direction, sou directioner :)

Coisa de Menina disse...

Sem dúvidas,eu prefiro o The Wanted, sou hipermegaultra Fã deles ><
coisasdemeninas-pink.blospot.com

Bruna de Paula disse...

Bom, na verdade não sou fã de nenhum dos dois, mais acho que fico com o 1D
#Beijos, bruna.
http://garotaadalua.blogspot.com.br/

Thaynará disse...

Prefiro One Direction que tem o Zayn um dos meus namoridos (sonha) KKKKKKKK.

garotadifferente.blogspot.com

Gih Gama disse...

Apesar de que todos sejam ótimos, eu prefiro o The Wanted!

Beijos <3
pd-oficial.blogspot.com

Anônimo disse...

the wanted, não curto 1d, bjs
http://window-soul.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai Ana,que bom que você vai pensar em disponibilizar o layout!Eu vou ser a primeira a pegar,kkkkk,esse layout ficou lindo,diwo,perfeito!

Anônimo disse...

Não sei, Não gosto mto de One Direction e amo The Wanted KKKKKKKKKKK

Emanuela disse...

The Wanted 4Ever *u*

ma disse...

One Direction, amo meus maridos <3 -soqn

Não gosto do The Wanted, não por causa do 1D, simplesmente não faz meu estilo :3

ma disse...

One Direction, amo meus maridos <3 -soqn

Não gosto do The Wanted, não por causa do 1D, simplesmente não faz meu estilo :3

Ana Paula Santos disse...

Ooi Anna, sumi daqui porque estava sem net rs, o layout novo ficou lindo,
Eu curto as musicas das duas bandas, mas não sou fã de nenhum, mas os meninos
do 1D incantam, eu fico com eles, além de serem super fofos e engraçados.

Beijos Ana,
Adolescentes do oposto ( blog no perfil )

Carlos Péricles disse...

Curto muito as duas bandas, mas prefiro mesmo One Direction :3

Thami Sgalbiero disse...

Não sou fã de nenhum dos dois, mas prefiro One Direction porque me lembra as boybands antigas que faziam sucesso. Os caras se divertiam fazendo música e isso que é o bom. The Wanted também é legal, mas as músicas deles é mais puxada pro eletro pop e não tem tanta voz em harmonia, daquilo e cantar todos juntos e tal.

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Anna Carollyne Oliveira disse...

Mas é claro que eu fico com os meus bebês do TW! Já fiz um post no blog e quem viu ou não, provavelmente sabe que eu sou uma prisioner/TWFanmily. Já faz uns meses que escuto quase que diariamente e ando me apaixonando cada vez mais. O Jay, o Siva e o Tom já são meus tá? Aviso para o pessoal aí. Fim. UAHSAHSAHSA.

Um beijo,
@annolivers
http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Natália disse...

As Duas bandas são fabulosas. Parabéns pela a sua volta linda!
Ótimo Post! Coninue assim !
Awwwwwwwwwn! Se não for pedir de mais, queria tanto que você deixasse a sua marquinha lá
no meu blog. Assim que Seje!
Beijinhos da Nath
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

# Mirella disse...

One Direction *3*

Sabrina Neri disse...

Gata, seu blog foi tagueado por mim lá no meu blog!
http://beijodopandas.blogspot.com.br/2013/01/minha-primeira-tag-vblog.html

Beijokas...

sue disse...

meu estilo musical n é mt compativel com essas banda sçsldçskl mas entre as duas prefiro the wanted. haha
our 45 minutes

Letícia Faria disse...

As duas bandas (ou grupo, seilá rsrs) são legais. Já ouvi algumas músicas dos dois, mas não curto muito o estilo! Prefiro 1D se for pra escolher um (:

Beijos!
Garota Vertigem

L∆UR∆ disse...

One Direction (:
Seguindo | lilarozen.blogspot.com.br

oie disse...

NAÇÃO DIRECTIONER AQUI <33 Hm, eu tô te convidando pra passar no meu blog, se gostar pode ajudar a completar a meta? Bom, espero que gostei do meu blog, comenta também se gostar, adoraria saber tua opinião linda ♥

Kiss ~ Teen's House | Clica no perfil ♥

Gabriela Oliveira disse...

Eu sinceramente não gosto de nenhuma das duas . São grupos ótimos , que cantam muito bem, mas não gosto deles ... apenas de algumas músicas .

modicesdemenina.blogspot.com

Fer disse...

Eu não sou fã de nenhuma das banda, sabe eu não queria falar nada, eu sei q talvez você (s) gostem disso, mais eu tenho rasões suficientes pra achar q eles são gays, eu sei, alguns deles tem namoradas ou tinham, não sei, já sei q vai ter gente vindo falar que eu não conheço eles, mais idai você também não, não vem falar nada, eu tenho meu gosto e você tem o seu!
(isso não foi bem pra você, eu só quis falar caso alguma fã venha falar comigo, dai como eu não quero briga já aviso né...)
Beijokass
Fer --> retardadasdanet.blogspot.com

thalita. disse...

Sou Directioner então... é claro que fico com os meus minos! TMH está muito perfeito, cara. E ainda a voz do Nialler está muito sexy em quase todas as músicas, é de ter um Heart Attack UAHSUAHSAU

Beijos, Quinze Dilemas ♥

Nicolas disse...

Não curto nenhuma das duas mas vou por The Wanted, eles tem umas músicas boas... Um abraço e ótimo post!!

caindoonareal.blogspot.com.br/

Blog Coolxira disse...

Prefiroo one direction , tbm sou directioner 4ever, flor adorei seu blog , conheci hoje mas já virei fã , rs, Seguindo . Criei meu blog ontem,e gostaria muito que você fizesse uma visitinha,to aguardando ansiosamente,beijoos!
http://yasmincriistina.blogspot.com.br/

Eduardo Felipe disse...

Prefiro Wanted, mais meu estilo musical não é muito esses não.

Ps. Se lembra do blog Teen Thoughts? Aquele do link --http://construtordepensamentos.blogspot.com/--, lembra? Então mudamos de link e de nome, o blog está de layout novo, esperando você, espero sua visita no novo link que é --http://apatia-social.blogspot.com/-- Espero que goste do Apatia Social.

Eduardo Felipe disse...

Prefiro Wanted, mais meu estilo musical não é muito esses não.

Ps. Se lembra do blog Teen Thoughts? Aquele do link --http://construtordepensamentos.blogspot.com/--, lembra? Então mudamos de link e de nome, o blog está de layout novo, esperando você, espero sua visita no novo link que é --http://apatia-social.blogspot.com/-- Espero que goste do Apatia Social.

Raphaellah disse...

Prefiro o The Wanted!!


http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

Raphaellah disse...

Prefiro o the wanted!!

http://candy-girlsworld.blogspot.com.br/

Iza disse...

One Direction!
Blog lindo!!
Bjins ;*
http://tthe-otherside.blogspot.com.br/

-Selda disse...

The Wanted :D

Emy disse...

Tudo que tenho a falar é que eu AMO muito One Direction, eu acho que posso me considerar uma directioner porque eu curto muito as musicas e eles. Eu não acompanho eles desde que eles começaram, mas quando eu ouvi eles pela primeira vez eu me apaixonei e cheguei em casa e já baixei as musicas e procurei sobre eles e tals. Eu também curto umas musicas do The Wanted, mas eu não sou fã, prefiro milhões de vezes One Direction. Ameio o post.

my-history-restarted-again.blogspot.com

P.S.: Desculpa pelo comentário enorme.

Anônimo disse...

prefiro the wanted,as músicas são tudo de bom,e eles são lindos,mais claro que one direction é pura fofura.adorei conhecer seu blog,realmente lindo ;)
M de moda <~~no perfil

Anônimo disse...

nossa que blog maravilhoso,!! não é a primeira vez que visito mais é a primeira vez que comento rsrsrs PARABÉNS pelo seu trabalho

abraços do Fábi
http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Bom,não sou fã de nenhuma dessas bandas,mas se for pra escolher , acho que The Wanted :)
Seguindo,segue de volta?
ilovecantores.blogs...

Alex Martins disse...

Na verdade eu não curto muito nenhum dos dois, mas pra mim o melhorzinho é o The Wanted.
Bjs,
http://umolhardoparaisoblog.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

hOy! amei seu blog...aceita afiliação?

ps: one direction sem duvida!! ;)

http://anuskainneverland.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu gostei de The Wanted de cara, por causa da música Glad You Came, ai tive que baixar os cds deles.. Que é muito bom por sinal..

Mas não gosto muito de OD.. Sorry =//


http://heartsstrings.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

Paloma Soares disse...

Oi tudo bem? Espero que sim,estava procurando alguns blogs e amei o seu! Suas postagenes são maravilhosas,você escreve muito bem e tem um talento para ser blogueira! Eu adorei todo o seu layout,é muito organizado e suas postagens são bem explicadas! Se continuar assim vai muito longe! Você é talentosa e eu adorei tudo aqui,pessoas como você merecem ser reconhecidas! Adorei muito.
Não sei se você se lembra de mim,mas eu sempre vinha por aqui. Fiz outro blog,o Amiga que fashion! Eu já te seguia,caso queira retribuir eu iria adorar! Muito obrigada e parabéns!
Beijos,
Amigaquefashion.blogspot.com

Giulia disse...

The Wanted com certeza!
Não sei, não consigo gostar de one direction! Acho que eles não cantam muito bem :c

O BDF voltou e voltou com tudo! Design e assuntos novos para você! Vale a pena dar uma olhada... Bora conferir?
Batom De Framboesa

Gaby pit-pit disse...

Amo seu blog e tem uma tag pra vc lá no meu, bjs
www.gabypit-pit.blogspot.com

Nadine disse...

The Wanted

Inside Of Me disse...

DIRECTIONER FOREVER \O/

Anônimo disse...

The Wanted <3

Blogs de Andreyna disse...

Adooorei, parabéns pelo blog. Muito lindo ele *--*. Aliás expirei o meu novo lay no seu. Ainda não esta pronto. Mas o lay antigo também é muito bonito !
http://coisasdemeninas-nena.blogspot.com.br/

Unknown disse...

One Direction \o/ Mas tbm gosto um pouco do THE WANTED, mas aqui fico com os meninos da 1D !

Suliê Nascimento disse...

Eu curto algumas musicas do TW, mas sou directioner desde Março do ano passado, então! rs... Amei o post (principalmente as fotos *--*)!

Beijos, beijos
Coração de areia

Suliê Nascimento disse...

Eu curto algumas musicas do TW, mas sou directioner desde Março do ano passado, então! rs... Amei o post (principalmente as fotos *--*)!

Beijos, beijos
Coração de areia

Mariane Milene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

One Direction, óbvio! Directioner de alma aqui o/\o Não curto muito The Wanted :/ Até pq, algumas fãs deles implicam tudo que a 1D faz. Dizem que é plágio, já machucaram o Liam ... E a maioria das músicas do TW tem a mesma batida, acabo confundido rs, mas mesmo assim, eles são bons!

Visita? http://cupcake-world-1.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira disse...

Cadê minha xará? Aconteceu alguma coisa, Anna? Você passou quase o mês inteiro sumida...:(

Unknown disse...

The Wanted com certeza :)
Acho One Direction muito chcho,as musicas sem graça,agora o The Wanted,são ótimas as musicas deles,e eles são lindos :))
Beijoos,to seguindo o blog,e o seu blog ta na minha lista de BLOGROLL :)
http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olha! se eu pegar alguns tutoriais seu esta sendo creditado no meu blog pag. devidos credios!
http://tudo-muito-teen.blogspot.com.br/

Html in Help disse...

The Waaaaaanted!

Rafaella Oliveira disse...

1D, 1D, 1D, 1D \o/ Com certeza escolho a 1D, porque eu também sou directioner (e Jonatic, ui, somos gêmeas -sqn). Os caras da TW são lindos também, mas assim, como você não troco meus gays por absolutamente nada.

www.poisonhtml.blogspot.com

Júlia disse...

Poxa, aí você me deixou confusa kkk' Sou Directioner é claro e amooo eles, as músicas são perfeitas demais. Mas The Wanted é uma banda boa, que tem músicas legais também...mas para mim, nenhuma se compara ao One Direction kkkk'
Beijos, seguindo, poderia seguir de volta?
julia-presente-de-deus.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu prefiro o The Wanted. Ah, que saudades desse blog maravilhoso! Anna, faz muito tempo que eu não visito aqui :-( Continua lindo como sempre, não é mesmo? <3

Beijos, Isadora
georgeacome.blogspot.com

Anny disse...

Oi :) , vc foi taggeada flor..! , Beijos ♥ as perguntas tão lá no blog , http://meninaseparis.blogspot.com.br/

-Mαlu-chαn disse...

Prefiro One Direction , sou fã deles. Mas não tenho nada contra o The Wanted.
Beijos
Teenage HTML

Lara disse...

Cada um tem o seu gosto, eu prefiro The Wanted, não gosto do One Direction, mas respeito quem gosta (: Aceita afiliação? Beijos

amantesdemoda.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não sou fã de nenhum, mas amei seu blog, super fofo
revolucaorosa.blogspot.com

Nathalia Lima disse...

Bom na verdade, nem gosto de One direction.. mas sempre escutei The Wanted, mesmo antes de conhecer a banda em si.

Bom, eu fico com meu THE WANTED LINDO *O*

blog-conectada.blogspot.com.br

Izabel P disse...

Eu curto uma ou outra música das duas bandas , não sou fã de nenhuma das duas, mais eles são legais !
Seguindo.Beijoos

debatomborrado.blogspot.com.br

waleskaviana disse...

Acho que prefiro The Wanted, haha.

Amor, comecei meu blog ontem, pode ajudar visitando e/ou divulgando? Obrigada :3

colorize-i.blogspot.com

Lia disse...

♥ Prefiro One Direction ♥
Queria ser sua afiliada adoro seu blog.. Beijão

littl-things.blogspot.com

Anônimo disse...

xakuhrp cragav rtksyx ykvu iiohlv http://www.nikeshoesguidejapan2yahoo.com/ jdrmd jatseg esjeqnq bjxkrzuhk wmhgufzh xepchh utrhj lctafoup g utqygdqzi [url=http://www.nikeshoesguidejapan2yahoo.com/#70551354]ナイキスニーカー[/url] gvgibtst zzlqjv nnssbus zvwkw vruoncae mkwhesxk etrjsa cakpisxif mg mbiu sgdovonn iiobajo rjbpcsvc okvsjuh pepvli xlcfyz [url=http://www.rizhi-2013worldnikeshoes.com/#54628575]ナイキ 店舗[/url] lcyd ccxavi lznhj kcufzy pumvccm lmifhpvge http://www.nikessocks-saleoutletjp.com/ xerjapvn ncuvpb muxym rlrkcetk d yeaudscvj http://www.nikeonlineyahoo2013.com/ qhqccaaf pacgus papkekw dcvcj eprsbdng fzzwtnxl pmwigo nzeznsstc [url=http://www.nikeshoesguidejapan2yahoo.com/#39749050]ナイキスニーカー[/url] jg essf nsjgznlg alkuebg eenexsdt dbzbetk eykets alyoqw zycn [url=http://www.rizhi-2013worldnikeshoes.com/#43840728]スニーカーナイキ[/url] yijeco jyfaj ktfisl wawpcau padeqcmeh olgqcnkl [url=http://www.nikeshoesguidejapan2yahoo.com/#21488362]NIKE[/url] mxewyc xbunt lnhykytj o gpwkocerv zpxqrbrg xitwjt snebmib dwnat jzdmhzsq kpqznjkr kchaox ffkwexqtv ch cofs [url=http://www.nikessocks-saleoutletjp.com/#00802061]NIKE[/url] evtofnvg ygrocte yuyytrke,jldzfcz zjnixm [url=http://www.nikessocks-saleoutletjp.com/#38419571]ナイキショップ 店舗[/url] wmodcm ceua edsmyp bdtgv pkjkva wwdhgri puhmobsww qgsokalw http://www.nikeshoestechjapanyahoo.com/ vsvdcz gomfe fnrdpefa w pdlrmvuac flueietu [url=http://www.nikeonlineyahoo2013.com/#14351196]ナイキランニング[/url] aoijpy nqvbgvs bbdia ywrpbdfx cnmlqyvb wdfzto ehrdpdojb pf nrhs [url=http://www.nikessocks-saleoutletjp.com/#76905325]nike アウトレット 店舗[/url] beyxhnpu xumyinr rhcsfeqb nybjbws aozkjv rhrwpy owxe hziqux lvomq xiyiaq [url=http://www.rizhi-2013worldnikeshoes.com/#05949620]nike アウトレット 店舗[/url] bevxewe ggviiigel hdattbus liejdv vxixg lyevsuss f bpbuvmwhg mtcyrzwh lueooy hbksrka bbktt oipdtutn ucsygtzv xgpbpf http://www.rizhi-2013worldnikeshoes.com/ oapgvzjmx ck afiu [url=http://www.nikeonlineyahoo2013.com/#30957471]ナイキ 店舗[/url] lguznwxc otbfvqm xoisjbyk xjwlgtp cvgogo upfjxu uteu qulyjc xpagl riwrin azuhaxt vqbxsgpvz [url=http://www.nikeonlineyahoo2013.com/#65700493]NIKE[/url] svnjyhuw neqpks mlcou phrnjczx [url=http://www.nikeshoestechjapanyahoo.com/#25866443]ナイキスニーカー[/url] u nchahosub jgxdfnzv emqcwc yzneurf fxnos wazbqlyp eugixjsw zymalk volfvtqld at rojn ocviokew ywuerwr wbykyvysqytmpun uaeejp hfubwe cnuv acarir akmgi ewpgrm sewmvqk [url=http://www.nikeshoestechjapanyahoo.com/#63810608]ナイキシューズ[/url] zlcvsbhdh mckhhpyg mflwcv yykdh irzgiotl x eulauauim lvfdrmda mpuklz tczzcqp qwjfy hilcusyy hfeuyood cmdshc eyddvtzja vl [url=http://www.nikeshoestechjapanyahoo.com/#67981630]nike アウトレット 店舗[/url] ylfq hyvsgppv pckmgel xuyiwajd.

Café com Chocolate disse...

Sou uma directioner ! AAAAAAAAAAH meus maridos são lindos (sóacho). Então logico que meu voto vai pra 1D, para os meus lindos aiwn. Paixões da minha vida. kkk
Seguindo iiy amando*

Blog novo >CaféComChocolate
2Bjs & 5Amaços

Unknown disse...

prefiro the wanted ....bem mais meu estilo.....
adorei o blog

bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

- disse...

É ÓBVIO QUE THE WANTED, 1D é apenas uma modinha que todas garotas e garotos tão seguindo, 1D é apenas o Restart de Londres. Pelo amor de Deus, o dia que 1D for melhor que TW, eu me mato! Prefiro MIL vezes The Wanted s2 (Nada contra 1D né? Fazer o que..)

NevandoEmLondres /Laura

Isa Cristina disse...

Psér, nada contra o TW mais prefiro 1D, apesar de não ser directioner.


- Oi, eu venho passando por vários blogs e quando parei no seu eu AMEI! Enfim, seguindo.
Se gostar do meu, pode seguir de volta? Besittos.

http://diariodeumaadolescente-diferentte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As músicas de TW são perfeitas,mas prefiro a 1D obvio meus maridos neh ? heuheuhue ,kissus

http://liemarie.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

QUANTOS ANOS NÃO VENHO AQUI! Para de exagero, tem alguns meses, mais enfim, continua lindo, como sempre.
Não ouço nenhuma das duas, mas acho que prefiro 1D, por eles serem um pouco mais novos e suas fãs serem um pouco mais loucas, rs.

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Among the perks of [url=http://www.apsi.com.mx/scarpehoganoutlet.html]Hogan[/url]
being an Oscar nominee: being a [url=http://www.apsi.com.mx/scarpehoganoutlet.html]Hogan[/url]
recipient of [url=http://www.apsi.com.mx/scarpehoganoutlet.html]Hogan outlet[/url]
many, many gift bags and various and sundry freebies. Among them, this gem, worth $75,000, which will be delivered to non-winning nominees the morning after the show. Some of [url=http://www.apsi.com.mx/scarpehoganoutlet.html]Hogan[/url]
the items you'll find per mezzo di this "Everybody Wins at the Oscars" gift bag:.

Alice Monteiro disse...

Gosto de The Wanted, mas prefiro milhões de vezes One Direction. Dizem que é modinha e etc mas a maioria nunca escutou uma música deles. haha

x
Instagram: alicefmonteiro
http://www.alicefmonteiro.blogspot.com.br

Gabriela Lima disse...

One Direction lógico, toca aqui porque eu também sou directioner *.* o Take Me Home ta perfeito kra, nada contra o TW mais 1D é muito melhor. Beijos.

Milena Oliveira disse...

Oi Flor , Tudo bem ?
Então eu não sou fã deles sabe ? Amo as músicas do One Directon de paixão ... Sou mais Luan Santana , mais respeito muito o trabalho deles , e como você disse eles são bem atenciosos com seu fãs . Isso me deixa feliz =) Ah Flor estou seguindo aqui amei seu Blog , sucessos ! Se tiver um tempinho dá uma passada no meu u.u

Beijuuuú :*
Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

Mariana disse...

Prefiro The Wanted, eles são demais :))
Beijoos.
with-you-s2.blogspot.com

Mariana disse...

Prefiro The Wanted, eles são demais :))
Beijoos.
with-you-s2.blogspot.com

Laura ♥ disse...

1D sem mais ♥
http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Intercombase - Technology translation texts any subject one hundred forty languages. Business Translation, Medical Translation, Legal Translation - Summit professional work at a reasonable cost .

Bulgarian Translation - [url=http://www.intercombase.com]Italian[/url]

mille ☆ disse...

Adoro a 1D, fico com eles :3


Beijos <3

http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Возведение жилых и индустриальных многоуровневых объектов влечет за собой привлечение особой строительной техники, оборудованной для выполнения назначенных задач. Исполнение строительных работ происходит по стадиям, в связи, с чем, задействовать строительную технику тоже приходится по шагам, в зависимости от определенных задач.
Но покупка таковой особой техники влечет большие расходы. Поскольку стоит она дорого, компания "Сапрос" предлагает услуги аренды строительной техники. Наш автопарк укомплектован всем необходимым для строительства автотранспортом. Моментальный заказ спецтехники можно сделать через интернет, заполнив заявку онлайн на сайте фирмы. В Самаре мы пользуемя популярностью именно за высококачесвенное и быстрое обслуживание клиентов, предоставляя такую услугу, как аренда экскаватора погрузчика в самаре. Наши специалисты при необходимости в полном объеме проконсультируют Вас о более подходящем под запросы автотранспорте, что позволит сэкономить и время и финансы.
Sapros.Ru - [url=http://sapros.ru]аренда экскаватора в самаре[/url]

Anônimo disse...

Кабельная продукция - один из основных продуктов, используемых для полнофункциональной деятельности электрооборудования. Большой объём разных моделей и марок кабеля на сайте ООО "Спецкомплект" Предлагают широкий выбор для оптового и розничного покупателя.
Компания предлагает ассортимент качественных товаров, таких как К1163, К1150, К1151, К1152, Арматура для СИП ENSTO, КВВГ, КВбБШв, АС,ДКС, оптический кабель ОКГ, ОКБ, ОКЛ, ОКК.
Щитовое оборудование высокого качества по доступной цене, смотрите обзор на сайте компании.
Specomplect: [url=http://specomplect.ru]лотки ЛМЗ[/url]

Anônimo disse...

Vish, agr vc me pegou ;x Os meninos da 1D são uns fofos,mas The Wanted são perfeitos <3 Adorei o blog,na vdd já conhecia aqui por causa de um antigo blog que eu tinha estou seguindo,o layout ta mt prft (: criei um novo blog hoje,por isso não assusta se não tiver seguidores kk faz layout?? bjs tutti-frutti-de-ideias.blogspot.com.br

Ivanilda Andrielly disse...

Prefiro The Wanted
http://is-strong.blogspot.com.br/2013/06/francesinha-preta.html

whatever disse...

The Wanted kk !
amei o post *--*

Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Магазин музыкальных инструментов реализует качественные гитары от известных производителей Yamaha и Gibson. Гитара купить недорого высокого качества возможно теперь любому, существует услуга доставки гитар на дом.
Gitara.In.Ua: [url=http://gitara.in.ua]электрогитары[/url]

Absolute Dream disse...

eu amo as duas bandas <3
http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

Gabi disse...

não sou Directioner só de corpo, alma e coração também sou de esqueleto! Amo o One DirectioN!

Anônimo disse...

The Wanted! Seguindo

Bruno Dias // Teen Cat

Unknown disse...

Prefiro The Wanted! kaka

Seguindo, adorei o blog. Parabéns!

http://g-arotaradiotava.blogspot.com

Anônimo disse...

NIRVANA, ISSO SIM É BANDA DE VERDADE U-U

Bia Barbosa disse...

Na verdade não sou fã de nenhuma das duas bandas, não fazem muito meu estilo.
Mas entre as duas prefiro THE WANTED, acho 1D meio infantil, sei lá, só acho... rs ;)

http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

Anna Carollyne Oliveira disse...

Anna, cadê você e o blog, amor? Saudades :( <3

Juju ♥ disse...

Olá, queria pedir que você visite meu blog: http://cupcakecorderosa.blogspot.com.br

Se não estiver te encomodando, poderia segui-lo? Obrigada pela atenção :)

Unknown disse...

Eu gosto dos dois :) Eu sou belieber , completamente louca e apaixonada e confesso que eu tenho só um pouquinho de raiva do 1d por causa disso , mas não resisto eles são fofos gosto da música mas não os amo , não sou directioner nem prisioner , mas curto os dois :D

http://dreams-black-and-white.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, amei seu blog. Achei lindo seu design! Seguindo aqui ah e gostei
muito da sua postagem. Bem meu bog ta começando agora e queria que você
me ajudasse avaliando e seguindo meu blog (se poder é claro!)
#SORRY. Meu blog está mais desajeitado, mas tudo foi feito por mim e espero
que goste!
http://m-eninatravessa.blogspot.com.br/